17 Julho
Olinda
Capacita Odontologia
Autor: Kamila Barreto

Vamos conhecer um pouco da família do curso de Odontologia da UNINASSAU Olinda (@odontouninassauolinda)?

Nosso time e outros professores convidados pela coordenação Profa. Dra. Kamila Azoubel (@drakamilaazoubel) irão oferecer algumas palestras abertas ao público, e outras exclusivas para alunos Uninassau Olinda (@uninassauolinda).

Com o objetivo de levar conteúdo para a comunidade de acadêmicos e profissionais, sempre baseado em evidência científica.

No dia 21 de julho (Quarta-feira) às 11:00h (manhã) teremos o Prof. da instituição o Mestre Carlos Bravo (@carlosbravo2), que é formado tem Bacharelado, Licenciatura em Ciências Biológicas e Mestrado em Ensino de Biologia.

O tema será Arbovirores: transmissão e consequências, disponível na plataforma Youtube (Uninassau Olinda), com acesso livre. Aproveitem!!

O tema será direcionado para alunos da graduação em áreas da saúde, pré-vestibulandos e público em geral.

Quer ser um vencedor? Vem fazer Odontologia na Uninassau Olinda!