22 Junho
Atividade
Visita técnica para os alunos do sexto período
Autor: Jessica Santos

Na semana passada, os alunos do sexto período do Curso de Nutrição da Unidade de João Pessoa, participaram de uma visita técnica em uma escola Municipal, sob a supervisão da Professora Christiane Carmem Costa. Nesta, os alunos puderam trabalhar áreas diversas da Nutrição com escolares, como a Educação Nutricional por meio de palestra e dinâmica, a Avaliação Nutricional direcionada para a faixa etária e as recomendações nutricionais para a idade. Com esta atividade prática puderam vivenviar os conteúdos ministrados em sala de aula, na disciplina de Nutrição e Desenvolvimento Humano, trazendo um diferencial para o processo ensino aprendizagem.

Gostaria de agradecer a Professora da Disciplina por mediar todo o contato e ainda adotar a escola, como escola parceira para suas aulas práticas e agradeço também aos alunos, que mesmo no final do semstre ainda estão sedentos de conhecimento.

Abaixo mais fotos do evento.