28 Fevereiro
DINÂMICA
Professores de Nutrição realizam dinâmicas de acolhimento e reflexão profissional
Autor: Jefferson Silva

No dia 21 deste mês, das 19h às 22h, alunos do 3° período do curso de Nutrição da instituição, puderam participar de uma dinâmica de acolhimento e conscientização, que visou promover a integração entre os discentes futuros Profissionais Nutricionistas; a atividade foi conduzida pelas Professoras Agda Maryon e Pâmela Tavares.

“Neste contexto gostaria de parabenizar tanto os alunos, quanto as docentes pela atividade realizada, que fez com que pudessem serem vistos o valor da amizade, colaboração e união, em prol de uma formação acadêmica sólida, preparada para o mercado de trabalho” Destacou Prof. Adriano Oliveira Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

Dinâmica de acolhimento acadêmicoDinâmica de acolhimento acadêmico