28 Fevereiro
Primeira noite de Integração Discente com os alunos veteranos
Autor: Jefferson Silva

Ocorreu no dia 06 deste mês, na sala 103 bloco A da Faculdade UNINASSAU Caruaru, das 19h às 22h, o inicio da Semana de Integração Discente com os alunos do 3º e 5º período do Curso de Nutrição. Foram realizadas dinâmicas de acolhimento, bem como, explanação das metodologias de ensino e avaliação, sendo expostos aos veteranos os planos de aula das disciplinas: Políticas Públicas de Alimentação e Nutrição, Tecnologia dos Alimentos, Histologia, Avaliação Nutricional Aplicada, Parasitologia, Nutrição Materno-Infantil e Bioquímica dos Alimentos.
“O objetivo da Instituição, bem como, da Coordenação e dos Docentes do Curso é que tenhamos um excelente e produtivo período letivo, formando a cada semestre, os melhores Nutricionistas para o mercado” Exclamou Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.