26 Outubro
Cursos de Nutrição e Enfermagem Realizam Outubro Rosa
Autor: Jefferson Silva

O Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU caruaru, participou na noite do dia 23/10 das 19h às 22h de grande evento do Outubro Rosa, organizado pela Professora Franciskelly Pessôa Coordenadora do Curso de Enfermagem da Instituição de Ensino Superior (IES). O evento que ocupou toda área externa, o pátio da IES, teve como objetivo conscientizar as mulheres quanto aos cuidados clínicos (autoexame mamário, exames preventivos) e nutricionais na prevenção do câncer de mama e do colo-uterino. Os estudantes de Nutrição realizaram aferição do peso, altura, cálculo do índice de massa corporal (IMC), circunferência da cintura (CC) e orientações nutricionais.

“Essa integração entre os Cursos de Saúde, de Enfermagem e Nutrição, traz muitos benefícios acadêmicos aos alunos e futuros profissionais na compreensão doe como deve ser o trabalho em equipe multiprofissional” Afirmou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU caruaru.

OUTUBRO ROSA OUTUBRO ROSA OUTUBRO ROSA OUTUBRO ROSA OUTUBRO ROSA OUTUBRO ROSA