12 Fevereiro
CARUARU
Curso de Nutrição sedia Projeto Capacita
Autor: Jefferson Silva

Os docentes do curso de Nutrição realizaram, nas dependências do laboratório de Técnica Dietética da unidde Caruaru, entre os dias 14 a 31 de janeiro, o Projeto Capacita Nutrição 2019.1. Na ocasião, alunos da instituição, de outras faculdades e público em geral vivenciaram sobre: Aproveitamento integral dos alimentos,  estratégias de como inserir alimentação complementar para criança maiores de 6 meses, oficina para aprender fazer sucos detox e dietas pastosas saborosas. As inscrições foram feitas através do site institucional; sendo solicitado 1kg de alimento não perecível para doação posterior em instituições carentes da cidade.

“Nossos Cursos de Capacitação foram um sucesso, com adesão de mais de 50% dos alunos e frequência da população da cidade de caruaru, principalmente nos cursos de aproveitamento integral dos alimentos e sucos detox” afirmou Professor Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.