Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
29 Outubro
EVENTO
Curso de Nutrição participa da Copa Agrestina de Voleibol de quadra
Autor: Jefferson Silva

Alunos do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru, estiveram presentes no dia 28/10, na cidade de Agrestina -PE, das 8 às 12 hs, participando da 1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino. Os estudantes orientados pelos Professores Ernando Gouveia, Iraê Matias e Jéssica Bezerra, realizaram aferição de peso, altura, cálculo do índice de massa corporal (IMC), circunferência da cintura (CC) e orientações alimentares, para as atletas das equipes participantes da competição, que teve como objetivo difundir o esporte como fator social e de saúde no município.

“Nossos discentes, puderam praticar competências profissionais na área da nutrição esportiva, equipando-os cada vez mais a terem além dos conhecimentos generalistas, mas também, especializados na área da nutrição humana” afirmou Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru. 

Galeria: 
1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino1° Copa Agrestina de Voleibol de quadra feminino

Comentários