Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Fevereiro
NUTRIÇÃO
Curso de Nutrição na 1ª Corrida e Caminhada Caruaru para todas
Autor: Jefferson Silva

Em 10 de fevereiro, Dia do atleta profissional em Caruaru-PE, os cursos de Nutrição, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem  da unidade, participaram da 1ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas. A concentração aconteceu, às 6h, na Rua Francisca Lira Florêncio, onde as participantes, mulheres, receberam o kit para participar da corrida que terá um percurso de 3,21 Km. A largada foi às 7h, as 100 primeiras colocadas receberam medalhas e as três finalistas, troféus. O evento foi realizado pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, visando promover a saúde para mulheres de todas as idades.

O evento contou com estrutura de 2 ambulâncias, 2 técnicos em enfermagem, 1 equipe para atender as necessidades das participantes, e apoio das entidades parceiras, além da UNINASSAU, SEST/SENAT, JOCROSS, COMPESA e Caruaru Polpas. 

“Nossos alunos, sob supervisão docente, ofereceram os serviços de orientações alimentares e físicas pré e pós - exercício, bem como, alongamentos e aquecimentos, uma oportunidade impar de ampliarem suas competências acadêmicas-profissionais” Declarou o Professor Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

 

 

 

 

 

Galeria: 

Comentários