Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
27 Dezembro
ENTREVISTA
Coordenador de Nutrição fala para TV Jornal sobre alimentação pós festa natalina
Autor: Jefferson Silva

Na última terça-feira (26), o nutricionista, especialista em Nutrição Clínica-Esportiva e Coordenador do Curso de Nutrição da Uninassau Caruaru, Prof. Adriano Oliveira, participou de entrevista ao vivo, às 8h, nos estúdios da TV Jornal Interior no Programa TV Jornal Manhã.

“É importante salientarmos, que devemos manter uma alimentação saudável e um bom nível de atividade física durante todo o ano, mas, após os excessos da época natalina e do réveillon é importante uma alimentação baseada em frutas, verduras, grelhados, água de coco, água, suco verde (detox) e líquidos em geral” Declarou, ao ser entrevistado, Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru. 

Galeria: 
Coordenador de Nutrição fala para TV Jornal sobre alimentação pós festa natalinaCoordenador de Nutrição fala para TV Jornal sobre alimentação pós festa natalinaCoordenador de Nutrição fala para TV Jornal sobre alimentação pós festa natalinaCoordenador de Nutrição fala para TV Jornal sobre alimentação pós festa natalina

Comentários