28 Fevereiro
INTEGRAÇÃO
Alunos participam de segunda noite de integração
Autor: Jefferson Silva

No último dia 21 deste mês, das 19h às 22h, ocorreu a  segunda noite de Integração Discente com os alunos do primeiro período do curso de Nutrição. Na ocasião, eles receberam as boas vindas e foram apresentados à docente da disciplina de Introdução à Nutrição, Professora Lilian Lucena Oliveira, que trabalhou com os discentes a dinâmica de acolhimento: Por que ser Nutricionista? Revelando os por quês e historias de vida e superação fantásticas!

“Recepcionar e acolher são palavras fundamentais na vida do aluno ingressante no mundo do Curso Superior; nossos alunos de Nutrição devem sentir que existem, uma instituição, uma coordenação e um corpo docente, pronto para prepará-los e ampará-los nesta caminhada”. Afirmou Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

Encontro marcou segundo dia de integração