28 Fevereiro
DOL
Alunos do primeiro periodo de Nutrição tem Aula Magna DOL
Autor: Jefferson Silva

Ocorreu nesta última terça-feira (27/02), no auditório da Faculdade UNINASSAU Caruaru das 19:30 às 20:30, a apresentação oficial das Disciplinas Online (DOL) da instituição (IES) para o período letivo 2081.1. Os alunos do primeiro do Curso de Nutrição, que estudarão a DOL de Comunicação e Expressão, estiveram presentes acompanhados pelo Prof. Umberto Júnior, docente da Disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade.

"O evento foi muito esclarecedor para os alunos, trazendo-os para realidade e necessidade do conhecimento das plataformas ativas como as disciplinas online oferecidas pela nossa IES" Afirmou Prof. Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.