27 Março
TROTE
Alunos de nutrição promovem trote solidário
Autor: Conceição Aguiar

O Curso de Nutrição da unidade Aliança/Redenção resolveu realizar um trote diferente com os alunos ingressantes. 2019.1. Foi realizado o "Trote Solidário Legal da Nutri'. A atividade constou de uma palestra com o Nutricionista Ms. Eduardo Emanuel Sátiro Vieira, da UFPI. Para participar da atividade os alunos ingressantes deveriam doar 1kg de alimento. Foram arrecadados aproximadamente 50 kg de alimentos para doação a instituições carentes da cidade de Teresina. O evento foi idealizado pela professoras Larissa Cristina, Mayara Feitosa e professora Conceição Carvalho, coordenadora do Curso. O tema escolhido foi "Atualidades em Nutrição", uma forma de apresentar as áreas em destaque no campo da Nutrição para os futuros nutricionistas. Confira as fotos: