08 Novembro
Alunos de nutrição participam de evento em alisão ao Dia do Idoso
Autor: Conceição Aguiar

Alunos do curso de nutrição, da Unidade Redenção, participaram no dia 30 outubro, da I Jornada Multidisciplinar da Pessoa Idosa. O objetivo do evento foi compartilhar conhecimentos das várias áreas da saúde para melhorar dos cuidados direcionados aos indivíduos da melhor idade.

Na ocasião, o curso de nutrição realizou a distribuição de panfletos com informações sobre o Direito do Idoso a uma Alimentação Adequada e de Qualidade. Também foi realizado aferição de peso, altura e diagnóstico nutricional da pessoa idosa. Os alunos estavam sob a supervisão da Professora Ms. Larissa Fontenelle.