21 Junho
NUTRIÇÃO
Acesse o informativo Dol
Autor: Jessica Santos

Informamos que a Avaliação - 2º Chamada da disciplina on-line será novamente disponibilizada em 22/06/2021 para os alunos que não enviaram no prazo anterior (16/06/21), seguindo as mesmas regras da AV2 (disponível das 8h às 21h59 e com duração de 2 horas para concluí-la, a partir do momento que abrir a Prova e ativar o contador). Com exceção para a disciplina Empreendedorismo.

Registramos ainda que esta ação não interfere no planejamento do Calendário Acadêmico da Avaliação Final DOL que ocorrerá em 25/06/2021.

Fique atento e organize-se para a realização das avaliações on-line no prazo indicado, evitando imprevistos como falha de conexão ou falta de energia, pois não haverá novos adiamentos ou prorrogações de prazos.

Atenção alunos do P1 a AV2/ 2CH e AF será em julho (conforme pdf das regras da AV2)

Cordialmente,
Equipe de Tutoria Dol João Pessoa e Coordenação de cursos