22 Outubro
OFICINAS
Discentes de Nutrição participam de Oficinas Profissionalizantes em Caruaru
Autor: Jefferson Silva

No mês de atividades nas Oficinas Profissionalizantes do curso de Nutrição, da unidade Caruaru, todas as turmas estiveram envolvidas em ações práticas. Os alunos do 2° período (A) aprenderam a solicitar exames bioquímicos básicos como hemograma completo, leucograma e coagulograma com o Professor Adriano Oliveira. Os discentes do  2° período (B) realizaram extração laboratoral de DNA de morangos com a supervisão da professora Rosilma Oliveira, e os alunos do 4° período realizaram Oficina de Avaliação Nutricional Pediátrica, orientados pela Professora Pâmela Tavares.

"Em nossa primeira noite de oficinas profissionalizantes, nossos alunos puderam ir além da sala de aula, construindo um saber científico prático que norteará nossos futuros Nutricionistas" Ressaltou, Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru.