13 Abril
BOLSA
Inscrições abertas para bolsas de estudo nacional e internacional
Autor: Lianna Pereira

Até 1º de maio, o banco Santander em parceria com Grupo Ser Educacional estará com inscrições abertas para bolsas de estudo nacional e internacional (ver anexos).

Para participar, você precisa preencher a ficha de Inscrição.

O valor da bolsa de estudo no valor total estimado é de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que corresponde aos custos relativos à concessão de 03 (tres) bolsas, sendo 02 (dois) para alunos da Instituição de Ensino Superior e 01 (um) para professor. O pedido de inscrição realizar-se-á no site do Banco Santander, comprovante deve ser entregue ao Setor de Relações Internacionais em Recife juntamente com os formulários preenchidos e documentos anexados, podendo também o aluno de unidades fora de Recife, enviar pelo correio, em carta registrada ou SEDEX, a documentação juntamente com a sua inscrição, certificando-se que chegará antes do encerramento das inscrições.

a) a maior média global do histórico escolar do aluno;

b) análise do histórico escolar;

c) analise e comprovação dos documentos e informações apresentadas;

d) analise do questionário currículo

Em cada fase, se usará como critério de desempate sucessivamente e não cumulativos:

1) vencerá quem tiver o maior número de trabalhos publicados em revista acadêmica;

2) quem tiver o maior números de títulos;

3) quem tiver no histórico acadêmico a maior média global, sem qualquer pendência de disciplina.

O desempate será feito por voto da maioria dos membros da comissão interna, atendendo assim, todos os critérios da moral, ética e da lei.

Os candidatos do cadastro de reserva, serão convocados quando houver impossibilidade ou desistência de um dos 02(dois) primeiros aprovados, seguindo-se a ordem de classificação que será divulgada.