23 Junho
MEDTALK - 28/06/21
Autor: Cassia Messias

MEDTALK

Como escolher a residência médica? Quando devo começar a me preparar? Quais as residências mais concorridas?

O MedTalk do dia 28/06 trará um dos assuntos mais comentados pelos estudantes de Medicina: Residência Médica.

O bate papo será conduzido pelo Prof Drº Mário Melo que é neurologista, docente da UNINASSAU, preceptor de Clínica Médica e ex-presidente da Associação Pernambucana de Médicos Residentes e ex-secretário da Associação Nacional de Médicos Residentes.

O evento será transmitido pelo canal do LeiaJa no Youtube e ocorrerá no dia 28/06/2021 às 19h00.  As inscrições devem ser feitas através do link encurtador.com.br/gkDGZ.

Além de participar de um momento de aprendizagem, os estudantes terão  certificado de participação.