17 Março
Campina Grande
Todos contra o COVID-19
Autor: Sebastiao Lima

Todos contra o coronavirus, contamos com a colaboração de todos vocês..

A UNINASSAU-CAMPINA GRANDE não mede esforços na prevenção e combate ao Covid-19. Estão sendo realizadas ações de conscientização para os alunos e profissionais estendendo-se à comunidade em geral através de panfletagens, informações vinculadas às mídias digitais dentro e fora da Instituição, distribuição de álcool em gel nos setores de trabalho, entre outros. As ações conscientizam a população sobre as medidas preventivas a exemplo da lavagem das mãos adequadamente, contato físico, cozinhar bem os alimentos, evitar aglomerações e compartilhamento de objetos pessoais.

Contudo, seguindo as recomendações dos órgãos responsáveis e visando uma maior segurança e bem-estar de nossos alunos, nosso Centro Universitário decidiu suspender as aulas presenciais, apartir desta terça-feira (17/03) com retorno previsto para o dia 30 de março (podendo ser antecipado).

Fiquem atentos!!