30 Abril
I Meeting sobre Tecnologia na Medicina Veterinária da UNINASSAU Teresina
Autor: Gerson Pessoa
Confira a programação

I Meeting sobre Tecnologia na Medicina Veterinária da UNINASSAU Teresina. Evento onde os professores farão palestras no horário da aula exclusivamente para o alunado do Curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU Teresina. Por isso, convide sua família, seus pais, primos, aquelas pessoas que você acredita que merecem compartilhar desse conhecimento para assitir essas palestras entre os dias 4 a 8 de maio de 2020. Foi tudo pensado com muito carinho para vocês. Os alunos participantes terão certificados de participação. O conjunto total de carga horária compreende 32 horas.

Vamos fazer uma selfie ou um print durante o evento e usar a #medvetuninassauteresina
#medvetporamor

#medvetporamor