05 Março
Evento discute a preservação da fauna silvestre
Autor: Beto Coral

Vinculado no rol da programação vasta, associada ao Master Class da Uninassau João Pessoa, a conservação da fauna silvestre, que será apresentada pelo Silvaney Medeiros, gerente administrativo do Museu Vivo Répteis da Caatinga – Puxinanã-PB será tema vinculado à medicina veterinária.

O evento congrega apresentações teórico-práticas para alunos e público externo trazido pelos discentes, às 19h do dia 12/03/2020, sendo que para cada área do conhecimento será trazido um convidado.

A ideia é unir os campos de formação profissional em um grande evento para promover a interação dos alunos e participantes externos, de modo que tenhamos uma visão ampla da Unidade e a divulgação dos cursos de graduação que oferecemos.

Venha e participe!