13 Dezembro
Atenção aluno DOL - Reabertura atividades AV1
Autor: Gerson Pessoa
Bom dia prezados!

Hoje(13/12/2021) iniciou o Prazo de Reabertura das Avaliações que compõem a nota AV1 da DOL (Disciplinas On-line) – AOL1, AOL2, AOL3, AOL4 e AOL5 (Atividade Contextualizada).

Período para realização e submissão das avaliações (AOLs):

Início: 13/12/2021(00:00)

Final: 15/12/2021(23:59)

#Dicas Importantes:

A prorrogação será concedida apenas àqueles alunos regularmente matriculados na Disciplina On-line (DOL) que não responderam e nem enviaram.

Qualquer tentativa de responder ao questionário fora do período mencionado acima será recusada pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Existe apenas uma tentativa de envio para cada avaliação, embora a configuração didática do questionário permita ao aluno responder e salvar inúmeras vezes suas respostas, antes do envio.

Evite imprevistos maiores, não deixe para última hora, uma vez que não haverá novas prorrogações.