30 Outubro
VISITA TÉCNICA
Alunos de Logística realizam visita técnica
Autor: Carolina Souto
A atividade foi realizada no dia 22 de outubro, das 9h às 12h.

A Odebrecht é um grupo global, de origem brasileira, que tem compromisso permanente com a satisfação de clientes, a geração de valor para os acionistas, o desenvolvimento das comunidades em que está inserido e a realização de seus integrantes. A visita técnica dos alunos de Logística  objetivou demonstrar a história da Companhia, o modelo de Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO).

Na ocasião, os discentes ainda puderam participar de palestra sobre a área de Gestão e Negócios, conduzida pela Sra. Fátima Berbert de Castro. Nossos agradecimentos ao Setor de Comunicação equipe de Gestão da Odebrecht, que fica localizada na   Avenida Luís Viana, 2841, Edifício Odebrecht. A atividade foi realizada no dia 22 de outubro, das 9h às 12h.