Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
27 Março
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Resultado da avaliação institucional 2018.2
Autor: Stanley Braz
Confira o resultado no anexo

A Avaliação Institucional realizada semestralmente pela UNINASSAU-Teresina envolve todos os atores que atuam na instituição, a fim de analisar as atividades acadêmicas desenvolvidas e implementar as ações de melhoria que forem sinalizadas a partir desse processo.

A avaliação Institucional é elaborada de acordo com parâmetros definidos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), que analisa as instituições, os cursos e o desempenho dos estudantes, levando em consideração dimensões como ensino, pesquisa, extensão, responsabilidade social, gestão da instituição e corpo docente. Nosso questionário foi dividido em cinco eixos para contemplar cada uma das dimensões. O primeiro avalia o Planejamento e Avaliação Institucional; o segundo, o Desenvolvimento Institucional; o terceiro, as Políticas Acadêmicas; o eixo quatro, as Políticas de Gestão e o eixo cinco, a Infraestrutura física.

Para conhecimento de todos os segmentos envolvidos no processo de autoconhecimento, segue o relatório da Avaliação Institucional realizada no semestre 2018.2.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), através de sua coordenadora professora Lindalva Santos, informa ainda que, no mês de abril do corrente ano, serão realizadas reuniões com os líderes para socialização detalhada dos resultados da AVI 2018.2 e do Plano de Ação com as propostas de melhoria dos serviços ofertados nesta Instituição.

 

 

Comentários