29 Maio
MOSTRA
III Mostra Universitária acontece na unidade Petrolina
Autor: Candida Silva

Com o objetivo de incentivar a produção científica, a unidade Petrolina promoveu,  no sábado (19), a III Mostra Universitária. Esta edição teve como tema “Perfil profissional e Tecnologia para mercado de trabalho”.

De acordo com a presidente da comissão organizadora da Mostra e professora da Instituição, Cândida Lima, foram apresentados 180 trabalhos. “Todos os selecionados foram expostos em banner, mas os quatro melhores das áreas de Administração e Ciências Contábeis, Saúde, Engenharia e Tecnólogo foram apresentados oralmente”.

A diretora da unidade, Anna Cristina, ressaltou a importância do evento. “Estamos na terceira edição e, com certeza, foi mais um sucesso. Nosso objetivo foi realmente incentivar a produção científica e, assim, aperfeiçoar a formação profissional dos estudantes”.