Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Abril
Petrolina
Participe do workshop de práticas de gestão
Autor: Marcia Dantas

No Workshop serão abordados os temas “Desafios para uma Gestão Inovadora, como iniciar a mudança?” e “Oportunidades no Vale do São Francisco, como aproveitar? “. “O objetivo é debater sobre novas práticas de gestão, com foco em competitividade em ambientes dinâmicos e de mudança constante, abordando sobre competências gerenciais para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades no Vale do São Francisco”, explica o idealizador do evento e professor da UNINASSAU Petrolina, Neudenir de Sena.

 

O evento é voltado para o público em geral, em especial estudantes de Administração, Contabilidade e de Gestão Comercial, empreendedores e gestores que atuam em empresas privadas e em organizações do terceiro setor.  Estão confirmadas as participações do Gerente do SEBRAE da UR Juazeiro-BA, Carlos Cointeiro, do Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Petrolina-PE, Thiago Brito, e da psicóloga Haiana Alves.

Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio do site extensao.uninassau.edu.br. O participante receberá um link de acesso ao evento, que se inicia às 18h30. 

Fonte: José Henrique

 

Comentários