Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Setembro
RESULTADO
Veja o resultado da seleção de monitoria para o curso de Gastronomia
Autor: Wallace Costa

A Coordenadora Janemary Malheiro de Araújo do Curso de Gastronomia da Faculdade Uninassau, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º da Portaria Nº 36/2005 desta IES, divulga:

Art. 1º. O Resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia 01 de Setembro de 2017 na sala 106 o processo constou de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatou, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 2º.  A banca examinadora foi constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 3º.  A nota final foi composta pela média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As oito (08) vagas foram distribuídas entre as disciplinas: Chocolateria, Cozinha Francesa, Cozinha Fria e Serviços de Sala e Bar

Confira os resultados no arquivo na seção "anexo" abaixo!

Parabéns a todos!

Comentários