Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Março
Evento
Palestra: Como potencializar sua empregabilidade?
Autor: Isabela Barbosa
Diante das dificuldades enfrentadas pelo trabalhador brasileiro, saber se colocar no mercado de trabalho é muito importante. Algumas estratégias e dicas simples podem fazer a diferença entre conquistar uma vaga de emprego ou não. Inspirada nesse tema, Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza no dia 09 de março a palestra – Como potencializar a sua empregabilidade.
 
O evento é totalmente gratuito e visa colaborar com aquelas pessoas que estão fora do mercado de trabalho e desejam uma oportunidade, ou para aqueles já empregados, mas que querem potencializar oportunidades. “A palestra será ministrada pela Self Coach, Leader Coach, Kelly Alves. A palestrante ainda é Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Bacharel em Ciências Contábeis”, destacou Ilma Garcia, analista de carreira do Núcleo de Empregabilidade.
 
A palestra vai acontecer no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados, a partir das 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia da palestra.
 
Texto por Vanessa Braz

Comentários