10 Setembro
SALVADOR
Unidade inscreve para projeto de extensão. Participem!
Autor: Ana Paula

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão: Prevenção de queda de idosos, coordenado pelo curso de Fisioterapia da UNINASSAU PITUBA. O evento é voltado para alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem. O projeto de responsabilidade social busca prevenir o adoecimento e isolamento de idosos causado por fraturas devido a osteoporose, o que pode ser em grande parte prevenido por orientações cuidadosas e supervisionadas por professores e alunos aos idosos. O projeto de extensão fortalece os conhecimentos teóricos ministrados em  sala de aula e agrega valor ao currículo . Corram que as inscrições estão abertas até 20/09/19.

Para os interessados, enviarem email a coordenação de Fisioterapia da Pituba; fisioterapia.ssa@maurticiodenassau.edu.br