19 Agosto
Autor: Luiza Santos

Olá, boa noite.

Tudo bem?

Como vocês já estão acompanhando, o município de Campina Grande publicou a portaria autorizando o retorno das práticas e estágios supervisionados, e para tanto, vamos realizar as reuniões de encaixe, de acordo com o cronograma em anexo.

As reuniões serão realizadas na próxima sexta, dia 21 de Agosto, para encaixe das práticas de 2020.1.

As reuniões de 2020.2 serão realizadas em outra data, e o cronograma também será enviado.

As reuniões dos estágios serão realizadas nas salas Teams de cada Disciplina.

As reuniões das atividades práticas serão realizadas na sala Teams de Atividade Prática Fisioterapia.

Para o encaixe dos estágios e atividades práticas, os alunos deverão enviar a cópia do cartão de vacina atualizado, em formato PDF, para o seguinte e-mail, e com as seguintes Informações:

Nome completo

Número da matrícula

Disciplina de estágio e/ou atividade prática

Enviar para o e-mail: estagiofisioterapiauni20@gmail.com

Observação:

Só será realizado o encaixe dos estágios e atividades práticas, dos alunos que enviarem a cópia do cartão de vacina atualizado para o e-mail solicitado.

Estamos à disposição para maiores dúvidas ou esclarecimentos.