12 Janeiro
Oportunidade para os acadêmicos de Fisioterapia
Autor: Raysa Freitas
Olá, pessoal

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP), por meio da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (CGTES) e Subcoordenadoria de Gestão da Educação na Saúde (SGES), solicita a divulgação de seleção para o preenchimento de Vagas Relativas ao Programa de Estágio Não Obrigatório da SESAP. O Programa é realizado em parceria com a Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGov) e Secretaria Estadual da Administração (SEAD) e estamos com vagas de estágio nas seguintes áreas:
*NATAL:
- Arquitetura e Urbanismo
- Ciências Contábeis
- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Ciência da Computação
- Comunicação Social – Jornalismo
- Direito
- Saúde Coletiva
- Enfermagem
- Farmácia
- Gestão Hospitalar
- Tecnologia da Informação
- Fisioterapia
- Assistência Social
- Design Gráfico

*ASSU:
- Nutrição

*Ceará-Mirim
- Gestão Hospitalar

*REGIONAIS I, II, III, IV, V, VI:
- Enfermagem

O recrutamento ocorre EXCLUSIVAMENTE mediante cadastro do estudante no site da Escola de Governo, sempre em que há vagas disponíveis. Os interessados devem preencher formulário através do link: http://sistemas.searh.rn.gov.br/escoladegoverno/estagio/escolhacad.asp

A seleção começa a partir do dia 18 de janeiro, portanto, os candidatos interessados deverão estar cadastrados no site da Escola de Governo até o dia anterior. A seleção será realizada através da ordem do IRA e o contato pelo e-mail cadastrado para a realização de entrevistas virtuais.

O valor da bolsa de estágio é de R $1045,00, acrescido de R $51,70 de auxílio-transporte para uma carga horária de 6 horas diárias/ 30 horas semanais.
Ressaltamos que para estagiar na SESAP o aluno deverá OBRIGATORIAMENTE TER CURSADO 50% DA CARGA HORÁRIA DO SEU CURSO e NÃO PODERÁ POSSUIR QUALQUER OUTRA ATIVIDADE REMUNERADA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL.