20 Fevereiro
Estágio
Lotação Atividade Prática de UTI - UNINASSAU Graças (Fisioterapia)
Autor: raquel.porto
Prezados,

é com imensa satisfação que divulgamos a lotação da Atividade Prática da Disciplina de Fisioterapia em Terapia Intensiva e Pneumologia.
Segue algumas orientações:

Início: 02/03/2020
Local: Hospital dos Servidores do Estado

• Não será necessária a assinatura de Termo de Compromisso
  • Período de Troca: 27 e 28/02/2020  de maneira CASADA.
  • Os alunos que estão matriculados e não foram incluídos na lotação, favor sinalizar através do e-mail: daniele.melo@uninassau.edu.br
  • Alunos com pendência na situação de matrícula devem sinalizar a conclusão do processo para serem encaixados na lotação;
  • É necessário comparecer ao Centro de Estudos do hospital para realizar cadastramento ANTES  do dia da atividade. O aluno deverá ir munido de carteira de vacinação atualizada e 1 foto 3x4 .
Obs: O aluno que não realizar o cadastramento não terá autorização para realizar a atividade, seguindo as normas da Unidade Concedente.

• A atividade no turno da TARDE acontecerão ao mesmo tempo em duas UTI's diferentes, por isso a lotação contém duas
lotações (UTI I e UTI II) com as mesmas datas de rodízios;

• Choques de horário com o Estágio Supervisionado III serão corrigidos presencialmente na Gerência de Estágios no período de Troca.

Boa atividade!

At.te