23 Janeiro
CAMPINA GRANDE
Fiquem atentos às datas da colação de grau
Autor: Luiza Santos

No dia 10 de fevereiro, os alunos das turmas regulares (10° período em 2019.2) devem comparecer na Uninassau Campina Grande, unidade Estação Velha, para assinatura da colação de grau, no horário de 14 às 17 horas.

Os alunos desperiorizados (que cursam apenas as pendências de disciplinas) devem abrir chamado no seu portal ou na CRA solicitando colação de grau em gabinete, em resposta ao chamado receberão a data com dia e horário para colação de grau.

No dia 19 de fevereiro, será realizada a colação de grau festiva, para essa colação tanto os alunos regulares quanto os desperiorizados podem participar, será o momento de comemoração com os familiares.

Dúvidas ou maiores informações: 2101-8939 (Coordenação do curso) ou 2101-8912 (Secretaria Acadêmica)