16 Julho
Campina Grande
Conheça o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras
Autor: Luiza Santos

O núcleo de trabalhabilidade, emprego e carreiras da UNINASSAU Campina Grande oferece diversos serviços gratuitamente para os alunos, de forma a auxiliar os acadêmicos a ingressar no mercado de trabalho por meio de orientações, seleções, encaminhamento de vagas de emprego, estágios extracurriculares e parcerias com diversas empresas.

No portal acadêmico, o aluno pode cadastrar seu currículo e ficar recebendo informaçoes sobre os processos seletivos, além de concorrer a vagas de seleções em aberto.

O cadastro é rápido e fácil, só procurar o ícone Trabalhabilidade.

Confere, cadastre e fique por dentro dessa nova tendência do mercado de trabalho.

DICA:

Alguns serviços oferecidos gratuitamente:

- Orientação curricular;

- Divulgação de vagas;

- Parceria com empresas;

- Palestras voltadas para orientação de mercado;

- Eventos que ampliam a visão do aluno para o crescimento pessoal e profissional.

Algumas atividades realizadas durante o ano:

- Cine Carreiras;

- Qualifica;