Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Abril
FISIOTERAPIA
Conheça a Clínica-Escola de Fisioterapia da UNINASSAU-NATAL
Autor: Raysa Freitas
Os atendimentos são realizados em salas exclusivas e equipadas

A Clínica-Escola de Saúde, da UNINASSAU, concede a comunidade carente de Natal e cidades vizinhas atendimento fisioterapêutico de qualidade, mediante estágio supervisionado e projetos de extensão, com o intuito de favorecer a promoção, prevenção e reabilitação de saúde, proporcionando qualidade de vida a quem busca nossos serviços.

 

Os acadêmicos de fisioterapia vivenciam a experiência prática, sob supervisão de Fisioterapeutas especialistas nas áreas de atuação. Sendo estimulados a estudarem amplamente o caso clínico, resultando em uma elaboração de estratégia assertiva, permitindo uma ampla gama de oportunidades e desenvolvimento de suas habilidades.

 

Em 2019, foram realizados 5.987 atendimentos fisioterapêuticos gratuitos, prezados pela humanização e excelência.  Os atendimentos são realizados em salas exclusivas e equipadas para as áreas de Fisioterapia em Dermatofuncional, Neurofuncional, Traumato-Ortopédica, Uroginecológica e Pediátrica, além de piscina terapêutica aquecida para Hidroterapia.

 

O agendamento para atendimento pode ser feito de forma presencial na Rua Antônio Queiroz de Melo, 2790, Capim Macio, ou através de nosso telefone (84) 3344-7809. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, de 08 h às 18h.

Galeria: 

Comentários