01 Agosto
Olinda
Ação social: "Universidade na Comunidade" Fisioterapia e Nutrição
Autor: Luana Rocha
Neste sábado 31 de Julho de 2021. a Uninassau Olinda realizou na comunidade Tururu (Janga) uma ação de responsabilidade social, das 9h às 12h.
O projeto "universidade nos bairros" favorece para a sociedade, possibilidades de uma qualidade de vida melhor.
Os alunos dos cursos gerenciados por mim: Nutrição e Fisioterapia, ofertaram orientação de saúde, consulta, aferição de glicemia e sinais vitais (saturação de oxigênio, pressão arterial, frequência cardíaca), ventosaterapia, bandagem funcional e acupuntura auricular.
Tivemos outras ações especificas de cada curso da Uninassau: Administração, Contábeis, Direito, Psicologia, TI, Odontologia e Pedagogia. Essa é uma ação do grupo Ser educacional que tem a finalidade de proporcionar a comunidade local melhores oportunidades. Gratidão por parte parte dessa conquista.

Att. Prof. Jabson Santana - Coordenador de Fisioterapia e Nutrição