Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
29 Agosto
EXTENSÃO
Unidade recebe palestra sobre Gestão de Vendas em Farmácia
Autor: Thais Sa

Com o tema “Desperte o empreendedor que existe em você”, a unidade Petrolina em parceria com a Prospere- Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina e Núcleo de Consultoria e Treinamento (NCT), vai realizar o II Workshop de Práticas Empresariais do Vale São Francisco. O evento acontecerá no dia 1º de setembro, das 8h30 às 16h30, na própria Faculdade.

Ao todo, serão 10 oficinas com o foco para a gestão de vendas em diferentes áreas como farmácia, hotelaria, serviços automobilísticos, estética, agronegócio, consultoria empresarial, alimentação, engenharia e outras. O coordenador do curso de Administração, Sérgio Murilo, destaca a importância do evento. “Os temas serão abordados por profissionais renomados da região com o foco no gerenciamento de vendas, etapa essencial para o êxito na produtividade e resultados de qualquer empresa”, frisou.

O evento é aberto ao público e para participar basta se inscrever, gratuitamente, no site. A entrada é um quilo de alimento não perecível e os participantes terão direito a certificado. Para os graduandos do curso de Farmácia, a palestra "Gestão de Vendas em Farmácias" irá possibilitar o desenvolvimento do espírito empreendedor dos alunos, sendo esta, uma das áreas de atuação do profissional farmacêutico.

 

 

Comentários