20 Outubro
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Início do período de Avaliação Institucional
Autor: Adriana Parente

Caros alunos e professores, está disponível no Portal o ícone da Avaliação Institucional referente ao período 2019.2. Mas, o que é a Avaliação Institucional? É o meio de alunos e professores, cada grupo com ítens específicos e gerais, avaliarem a Instituição em relação a ítens como estrutura, imagem da Instituição perante a sociedade, qualidade das aulas, apoio pedagógico, desenvlvimento de atividades de responsabilidade social, participação em conselho de curso, qualidade dos docentes, relacões entre alunos, professores e demais colaboradores, laboratórios, etc.

Por que todos devem responder a Avaliação Insitucional? Para que a Comissão Própria de Avaliação (CPA), possa identificar através das repostas, quais os prontos fracos e as fortalezas da Instituição e procurar melhorar os pontos fracos e fortalecer ainda mais os pontos fortes.

Como ter acesso à Avaliação Institucional? O ícone da Avaliação Insitucional está disponível no Portal do aluno e do professor. Preencha com cosnciência e envie.

Não deixe de participar! Juntos. fazemos uma UNINASSAU melhor!