13 Agosto
FARMÁCIA
Acesse edital de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 2021.2
Autor: Roberto Gomes

O presente regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC disciplina o processo de elaboração, apresentação e avaliação de trabalhos pelos alunos de graduação em Farmácia da Faculdade UNINASSAU Aliança/Redenção Teresina-PI.

O TCC é uma atividade de caráter didático-pedagógico, integrante do currículo do Curso de Farmácia, que tem como objetivo introduzir o aluno na prática da investigação científica, desenvolver sua capacidade de trabalho e aplicação dos conhecimentos adquiridos no decorrer do curso, incentivar a criatividade e o espírito crítico, permitindo ainda a avaliação da qualidade e desempenho do curso.

O TCC propicia aos acadêmicos do curso de Farmácia o demonstrar o grau de habilitação adquirido, o aprofundamento temático, o aprimoramento da capacidade de interpretação e crítica das diversas ciências e de sua aplicação, e o estímulo à produção científica e à consulta de bibliografia especializada. Consiste em uma pesquisa individual ou em dupla, orientada por um docente e relatada, perante Banca Examinadora, abrangendo área do seu curso de graduação.

O presente edital é norteador aos trabalhos desenvolvidos em TCC II juntamente com os documentos institucionais que regulam a vida acadêmica do aluno de Farmácia junto a Uninassau Redenção.

Anexo: