Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Abril
AÇÃO
Acadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da Terra
Autor: Adriana Parente

Com o tema, Dia da Terra - S.O.S Planeta Terra - Vamos cuidar do planeta, no dia 26 de abril, acadêmicos do curso de Farmácia da unidade Parnaíba, estiveram no Liceu Parnaibano realizando atividade que teve como público alvo os alunos de nível médio.  Neste dia, os acadêmicos Larissa Bessa, Denilson Santos, Sebastião Correia Neto e Gabriel José Sousa, acompanhados do professor Francisco Fortes e da coordenadora do curso de Farmácia Adriana Parente realizaram palestra e exposição sobre a Farmácia Viva.

Foram realizadas orientações sobre indicações e contra-indicações de plantas medicinais, cuidados no prepraro de chás e outras formulações usando plantas medicinais e cuidados no plantio delas. No final, os participantes rebeceram mudas de Hortelã Vick, Chambá, Coirama, Capim limão, Citronela e Hortelã rasteiro.

Veja em anexo, as fotos do evento. 

Galeria: 
Acadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da TerraAcadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da TerraAcadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da TerraAcadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da TerraAcadêmicos de Farmácia realizam atividade do Dia da Terra

Comentários