29 Agosto
Caruaru
Horário de Avaliação 2023.2 - Engenharia Civil
Autor: Maylon Sobral

A coordenação do curso de ENGENHARIA CIVIL do Centro Universitário Maurício de Nassau - UNINASSAU Caruaru torna público o Horário de Aplicação de Avaliação do semestre 2023.2.

As primeiras avaliações, seguindo o calendário acadêmico, ocorrerão entre 05 e 11 de outubro de 2023. Neste mesmo mês ocorrerá a II Semana de Engenharia - Oficinas Ubíqua 2023.2 evento que ocorrerá de 23 a 27 de outubro com realização de competições, palestras, minicursos e diversas atividades desenvolvidas dentro dos projetos do sistema UBÍQUA de ensino, que permite ao aluno um desenvolvimento interdisciplinar completamente inovador garantindo a formação de profissionais de referência.

O calendário de avaliações tem continuidade em dezembro, tendo que as segundas avaliações ocorrerão entre 01 e 07 do citado mês. As segundas chamadas iniciarão no dia 12 de dezembro com encerramento em 18 do mesmo mês. No tocante as avaliações finais as datas ficaram estabelecidas entre 20 e 26 de dezembro. Vale ressaltar uma atenção redobrada ao calendário das atividades on-line onde os alunos devem estar atentos ao calendário específico respeitando as datas e limites estabelecidos.

Ótimas avaliações e lembrem que o processo avaliativo é apenas uma oportunidade de demonstrar a carga de conhecimento adquira durante o período!!!!