17 Agosto
ALUNO
Alunos de Engenharia Civil vencem competição
Autor: Alexandre Mendes

De 15 a 17 de agosto de 2018 acontece, em Teresina(PI) o V EREEC NNE - V Encontro Regional dos Estudantes de Engenharia Civil Norte Nordeste.

Entre palestras e competições, os alunos da unidade UNINASSAU- Aliança participaram em peso do evento!

Além das palestras, nossos alunos participaram da Competição Aqualibrium.  O objetivo era dimensionar um sistema de abastecimento de água de uma cidade em escala reduzida, com um reservatório em cota elevada e um sistema de canalização com diferentes diâmetros, conduzindo a água até 3 pequenos reservatórios.

Os alunos: Jefferson Viana, João Vitor Braga, Emerson Araújo e Gabriel Melo foram os grandes vencedores da Competição! Uninassau Aliança em 1º lugar!!

Uninassau-Aliança mostrando com resultados a qualidade do seu ensino!