Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
15 Maio
VISITA TÉCNICA
Discentes fazem visita técnica na EMBRAPA
Autor: Ruy Martini

No último dia 11 de maio, 40 alunos do sétimo período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, acompanhados pela professora Rosecélia Castro, realizaram visita técnica na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), onde tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o conteúdo trabalhado em sala de aula. O trabalho desenvolvido pela EMBRAPA é reconhecido internacionalmente e permite aos alunos vivências que agregam enorme valor ao curso e potencializam o aprendizado dos alunos. 

A disciplina de Ecologia, conduzida pela professora Rosecélia, é a especialidade da biologia que estuda o meio ambiente e os seres vivos que vivem nele, ou seja, é o estudo científico da distribuição e abundância dos seres vivos e das interações que determinam a sua distribuição, sendo assim uma oportunidade única para os alunos vivenciar as experiências da EMBRAPA nessa área.

Galeria: 
Discentes fazem visita técnica na EMBRAPADiscentes fazem visita técnica na EMBRAPADiscentes fazem visita técnica na EMBRAPA

Comentários