07 Abril
MONITORIA
Resultado da seleção de monitoria
Autor: Mariel Cadena

Está disponível o resultado de monitoria dos cursos de Engenharia. Os estudantes foram selecionados para atuação nas disciplinas de Álgebra Linear, Cálculo Integral, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Equações Diferenciais, Estruturas, Fundamentos de Geologia, Materiais de Construção Mecânica, Mecânica dos Sólidos, Resistência dos Materiais, Transferência de Calor, Fluxo de Carga e Estabilidade, Hidrologia e Administração da Produção e Operações.

Os alunos devem levar o Termo de Responsabilidade assinado à coordenação do curso. É preciso ter disponibilidade de, pelo menos, uma tarde, correspondente a dez horas semanais. Todas as aulas serão ministradas no Bloco F, de segunda-feira a sábado, mediante reserva. Mais informações sobre a monitoria e a lista completa com o nome dos aprovados pode ser conferida abaixo, nos documentos presentes do campo "Anexo" a seguir. Os certificados de monitoria referentes a 2016.1 e 2016.2 estão na recepção do Bloco F. Outras informações podem ser obtidas pelo email engeletrica.rec@uninassau.edu.br.