16 Abril
Trabalhabilidade - Enfermagem
Autor: Adelaide Souza
Prezado aluno,

Sabe aquela oportunidade de emprego ou estágio que você tanto esperava? Então, você pode consegui-la através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras

O setor é responsável por assuntos relacionados a contrato de estágio e emprego entre a instituição e empresas, além de dar suporte aos alunos na busca por estas vagas.

O objetivo do Núcleo de Trabalhabilidade é proporcionar uma experiência de aprendizagem e qualificação profissional aos nossos estudantes, e facilitar a sua entrada no mercado de trabalho.
Além do serviço de suporte ao aluno, bem como serviços gratuitos de acompanhamento e desenvolvimento profissional, são divulgadas vagas de estágio e empregos em diversos setores, participe do nosso plantão carreiras e fique por dentro.