03 Dezembro
João Pessoa
Regulamento para trabalhos de conclusão de curso 2020.2
Autor: Emmanoela Lima

Queridos alunos, muito bom dia!

Como vocês sabem, estamos chegando na fase de apresentações do TCC II, por esse motivo seguem as informações referentes as apresentações e ao pós banca.

- As apresentações devem ser marcadas pelo professor orientador, com base na disponibilidade da banca. Vocês podem combinar a melhor data e horário com o seu orientador. Reforçamos apenas que as apresentações devem ocorrer até o dia 21/12/2020, segundo edital.

- As apresentações ocorrerão via Microsoft Teams, no dia e horário marcado, onde o professor orientador ficará responsável pela abertura e convite do aluno e demais membros da banca. Em casos especiais, a apresentação poderá ocorrer por outro programa, como o Google Meet, no entanto, é de responsabilidade do orientador criar e enviar o link para os demais membros da banca.

- O trabalho final deve ser enviado com no mínimo 48h de antecedência para os membros da banca.

- O aluno terá 15 minutos de apresentação e a banca 15 minutos de arguição.

- Após a banca, os alunos aprovados pela banca examinadora deverão encaminhar a versão final com as devidas correções sugeridas pelos avaliadores (se houver) ao REPOSITORIVM, bem como o comprovante de submissão do trabalho no REPOSITORIVM ao professor da disciplina, através do e-mail tccenfermagemuninassaujp@gmail.com, até dia 28/12/20 para que a nota seja lançada. O lançamento da nota ficará condicionada ao envio do comprovante.
Este é o link do REPOSITORIVM: http://repositorio.sereducacional.com/
As instruções do preenchimento estão neste infográfico: http://sereduc.com/infograficorepositorio/
Em caso de dúvida, podem entrar em contato também com a nossa bibliotecária pelo e-mail: daiana.basilio@mauriciodenassau.edu.br
Observação: O aluno deve preencher e assinar o Termo de Autorização para publicação no REPOSITORIVM.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Boas apresentações e sucesso nessa nova etapa!