01 Setembro
Lista de Enfermagem para Estágio Supervisionado I já está disponível
Autor: raquel.porto
Prezados,

Segue em anexo a lotação final do semestre 2017.2 2ª turma (DE 02/10/2017 ATÉ 28/12/2017).

Município de Paulista - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Município de Camaragibe - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Município de Abre e Lima - No início do estagio (04/09/2017), o aluno irá comparecer a Secretaria de Saúde e falar com Aline, a mesma irá confeccionar a carta de encaminhamento.

Município de Jaboatão - Os alunos só irão para campo munidos das cartas de encaminhamento + termo compromisso via do aluno, que serão entregues na Gerência de Estágios, após recebimento da Secretaria responsável.

Captação de vaga - Os alunos só irão para campo após assinatura do termo de compromisso (instituição de ensino + aluno + unidade concedente), na data prevista no termo.

OBS: ALUNOS, FIQUEM ATENTOS AS DATAS DE ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO(04/09/2017 A 08/09/2017)