12 Junho
II Semana de Enfermagem da Faculdade Mauricio de Nassau - Manaus
Autor: Osmarina Alves

Com o tema “Protagonismo de enfermagem no processo do cuidar”, a II Semana da Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau - Manaus, foi realizada nos dias 17,18 e 19 de maio, e promoveu diversos eventos com o objetivo de fortalecer e valorizar a importância da profissão entre estudantes e profissionais da área.

Foram realizados no dia 17/05 palestras e mini-cursos. Além disso, foi realizada no dia 18/05 a Mostra Científica, onde foram apresentados, em formato de banner, os trabalhos oriundos de pesquisas e estudos, orientados pelas professoras  Osmarina Melo e Andreza Batista. Para encerrar, os alunos do 5º período montaram um Centro Cirúrgico dentro de uma sala de aula e foram orientados pela professora Ellen Pessoa.

Foram três dias de aprendizado na qual nossos alunos e professores tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades e reconhecer a importância da Enfermagem em nossa região.

Confira as fotos: