08 Maio
Enfermagem
I Mostra Científica - "Caminhando para uma prática interdisciplinar".
Autor: Kirlene Scheyla

A coordenação de Enfermagem junto com a professora da disciplina de Histologia, Lidyane Lima, realizou no dia 27 de abril , a I Mostra Científica dos alunos do 3°período de Enfermagem do turno da noite - "Caminhando para uma prática interdisciplinar" , que expôs trabalhos desenvolvidos pelos alunos da modalidade na instituição.

A atividade foi realizada no hall do auditório e contou com a apresentação de trabalhos. As pesquisas foram expostas em maquetes e os autores estiveram presentes para fazer explanações aos visitantes e avaliadores. Professores de diversas áreas foram convidados a avaliar os trabalhos dos alunos.

Segundo a coordenadora de Enfermagem, Kirlene SCheyla Viana Chianca, a Mostra Científica, é uma chance de quebrar o paradigma de ficar somente dentro de sala de aula e mostrar realmente o que está sendo ensinado dentro de sala de aula pelo alunos.

Confira as fotos na galeria.

Tags: