24 Abril
CARUARU
Discentes de Enfermagem participam do projeto Colmeia
Autor: Franciskelly Pessoa

Ocorrerá no dia 26 de abril, na Praça do Marco Zero em Caruaru, das 08h às 15h, a 13° Edição do Projeto Colmeia. O evento é mais uma ação em parceria da UNINASSAU/CARUARU com o SESC Caruaru, os alunos dos diversos curso de saúde da instituição, que estarão oferecendo ao público em geral vários serviços de Promoção de Saúde.

Os alunos do curso de Enfermagem estarão responsáveis pela orientação sobre a prevenção do Câncer de Colo de Útero e de Mama além de demonstrações práticas e maquetes. Para a Coordenação do Curso de Enfermagem, a senhora Kelly Pessôa: - “estas ações preparam nossos alunos para o mercado de trabalho, seja pela execução das práticas assistências, seja pela interação ensino serviço, ou mesmo pelo emponderamento com a sua profissão e função social”. Participem!