Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Março
João Pessoa
Dia de Combate à Tuberculose
Autor: Kirlene Scheyla

O evento, realizado em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, vai contar com realização de serviços de saúde como verificação de pressão arterial e avaliação do índice de massa corporal, além de orientações sobre a tuberculose e distribuição de material educativo com informações sobre a doença.

“É importante identificar os casos, pois é uma doença transmissível, e isso se faz através da busca do sintomático respiratório. Ou seja, todas as pessoas que tiverem tosse por mais de três semanas devem fazer o exame de escarro”, afirmou a coordenadora de Tuberculose e Hanseníase da Secretaria de Saúde de João Pessoa, Eveline Vilar.
Ainda segundo a Saúde, a Capital registrou 386 novos casos de tuberculose em 2015 e outros 375 novos casos em 2016.

Veja como foi a ação em nossa galeria.

 

 

 

Galeria: 
Dia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à TuberculoseDia de Combate à Tuberculose

Comentários